Dúvidas frequentes

1. Qual o Período da Promoção?

O período para compras é de 01/10/24 a 05/01/2025. E você poderá cadastrar sua nota até o dia 12/01/2025.

2. Quais são as lojas participantes?

Qualquer estabelecimento comercial do Brasil ou e-commerces que comercializem produtos Glade Edição Limitada.

3. Quais são as Cidades/Estados participantes?

Esta promoção é válida em todo Território Nacional.

4. Quais os produtos participantes?

Qualquer um dos produtos Glade Edição Limitada – acesse lista completa em Produtos Participantes.

5. Como faço para participar da Campanha?

Para participar, basta comprar, dentro do período da campanha, R$ 30,00 em produtos participantes, na mesma nota fiscal, e acessar o site www.gladepromo.com.br para efetuar seu cadastro e concorrer ao código de desconto e aos prêmios JBL.

6. Como faço para me cadastrar?

Para realizar seu cadastro na promoção, basta acessar o site www.gladepromo.com.br, preencher com seus dados pessoais e da nota fiscal, e, para concluir, fazer o envio da imagem dessa nota até o dia 12/01/2025.

7. Quem pode participar da Campanha?

Poderá participar qualquer pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, regularmente inscrita no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), residente e domiciliada no Território Nacional.

8. Posso participar mais de uma vez?

Sim. A promoção tem limitação de até 3 participações (notas) por CPF.

9. Como faço para cadastrar o meu cupom fiscal e concorrer ao prêmio?

Passo 1 – Acesse o site da campanha www.gladepromo.com.br, preencha um breve cadastro com seus dados pessoais e crie seu login e senha.

Passo 2 – Preencha os dados referentes à compra realizada e faça o upload de uma foto legível da nota fiscal da compra.

Passo 3 – Após o upload da foto você, você já está apto a ganhar um voucher de desconto* e é direcionado para página, para descobrir se foi um dos contemplados com um prêmio JBL*.

Passo 4 – Caso seja um dos contemplados, deverá preencher o endereço para entrega do prêmio físico.

Passo 5 – Sua participação será validada em até 7 dias úteis, e, caso aprovada, nosso time seguirá com a entrega do prêmio em até 30 dias úteis.

*(i) Prêmios 1 (uma) chance de concorrer, no ato do cadastro, a 1 produto JBL por CPF, limitado a 1 participação por cupom fiscal, cadastro de até 3 cupons fiscais por CPF; e (ii) Ação de Desconto: 15% (quinze por cento) de desconto para utilização na loja on-line da JBL, limitado a 1 por CPF.

10. Perdi a nota fiscal da compra, ainda posso participar?

Não, sem o envio da nota fiscal, infelizmente, não é possível participar.

Premiações

11. Quais prêmios estão disponíveis nesta promoção?

  • 300 prêmios JBL (100 JBL Go Essencial, 100 JBL Flip Essencial 2 e 100 JBL Tune 520BT)
  • Código de 15% de desconto na loja on-line da JBL, para todos (sujeito à aprovação).

Achou, ganhou

12. Fui contemplado no momento do cadastro. O que acontece agora?

Caso tenha sido contemplado, sua participação será validada em até 7 dias úteis e, apenas mediante aprovação, enviaremos seu prêmio para o endereço fornecido.

13. Como posso acompanhar o status da minha participação?

Na sua área logada, dentro de “Minhas participações”, você poderá acompanhar o status de cada nota enviada. Assim que validada, sendo aprovada ou reprovada, você também será informado via e-mail. Os status são:
  • Não contemplado – quando não apareceu nenhum prêmio no Achou, Ganhou.
  • Aguardando validação – quando foi contemplado, mas ainda não foi validado.
  • Reprovado – um ou mais requisitos da promoção não foram atendidas, portanto, perdeu o direito ao prêmio.
  • Aprovado – seu prêmio está a caminho!

14. Não preenchi meu endereço e/ou preenchi o endereço errado, o que fazer?

Para informar endereço de entrega ou corrigir endereço já fornecido, entre em contato com nossa Central de Atendimento da Promoção através do e-mail gladepromo@tlcrewards.com ou do telefone 0800 5912246, de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados na cidade de São Paulo. Se preferir, entre em contato pelo “Fale Conosco” aqui no site. De todas as formas, nos casos de “endereço não fornecido”, após aprovação da participação, nosso time entrará em contato para solicitá-lo para a entrega do prêmio.

AÇÃO DE DESCONTO

15. Como receberei meu prêmio?

Após validação, que acontece em até 7 dias úteis após o envio do cupom fiscal, você receberá seu código de desconto via e-mail.

16. Como faço para utilizar meu código?

Você tem direito a 15% de desconto* em produtos JBL comprando pela loja on-line https://www.jbl.com.br.

*Desconto aplicado na cesta de compra, na compra de até 3 produtos, não cumulativo com outros descontos/promoções e limitado a 1 código por CPF.

DÚVIDAS GERAIS

17. Preciso guardar a nota fiscal?

Sim, a nota fiscal da compra é obrigatória para seu cadastro no site da promoção. Você deve guardá-la até a conclusão da validação da sua participação. Ela poderá ser solicitada a qualquer momento pela Promotora da campanha.

18. Comprei o produto fora do período da promoção. Posso participar?

Infelizmente, não. A promoção é válida apenas para compras realizadas entre 01/10/24 e 05/01/2025.

19. Estava me cadastrando e deu problema no site. O que devo fazer?

Tente novamente. Se o problema persistir, ligue para o número da Central de Atendimento da Promoção (0800 5912246) que iremos te ajudar. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados na cidade de São Paulo. Se preferir, envie um e-mail para gladepromo@tlcrewards.com.

20. Não consigo enviar a foto da nota fiscal. O que devo fazer?

Certifique-se de que o arquivo da foto da nota esteja na extensão JPEG ou PDF e tenha um tamanho máximo de 2MB (dois megabytes). É importante também que a foto esteja com todas as informações legíveis – nome do estabelecimento, CNPJ, endereço, data, valor de compra e descrição dos produtos – para que a sua participação seja validada.

Ainda continua com dúvidas? Entre em contato conosco pelo telefone 0800 5912246 – horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados na cidade de São Paulo.

21. Eu não recebi e-mail com a confirmação!

Por favor, verifique se o e-mail não foi para a sua caixa de Spam. Se não o encontrar, para que possamos ajudar com sua solicitação, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento da Promoção através do número 0800 5912246, de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados na cidade de São Paulo.

22. Tenho menos de 18 anos, posso participar da promoção?

Não. A participação é permitida apenas para maiores de 18 anos.

23. Posso cadastrar a nota fiscal com CPF pertencente a outra pessoa?

Infelizmente, não. Somente serão válidos os comprovantes fiscais de compras (cupons ou notas fiscais) que tiverem sido emitidos no CPF do consumidor cadastrado ou sem indicação de CPF. Assim, caso haja o número de inscrição no CPF no comprovante fiscal de compra, o cadastro na promoção deverá ser realizado, obrigatoriamente, pelo seu respectivo titular.

24. Posso repassar meu prêmio para alguém? Outra pessoa pode usufruir do meu prêmio?

Não. O prêmio é pessoal e intransferível.

25. Preenchi errado os dados do meu cupom fiscal. Posso cadastrar a nota fiscal novamente?

Para que você possa realizar um novo cadastro da sua nota, basta enviar um e-mail para gladepromo@tlcrewards.com que iremos te ajudar. Se preferir, entre em contato pelo “Fale Conosco” aqui no site. Sua nota será reprovada e você deverá se cadastrar novamente.

26. Essa promoção é certificada por algum órgão regulador?

Sim. Esta Promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei nº 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 e pela Portaria/MF nº 41/08) e demais Atos Complementares, tendo obtido o Certificado de Autorização da Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria do Ministério da Economia (SEAE/ME). Certificado de Autorização SPA/MF nº 05.036270/2024.

27. Não encontrei minha dúvida da promoção aqui. O que eu faço?

Entre em contato com nossa Central de Atendimento da Promoção através do e-mail gladepromo@tlcrewards.com ou do telefone 0800 5912246, de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados na cidade de São Paulo. Se preferir, entre em contato pelo “Fale Conosco” aqui no site.